domingo, 7 de agosto de 2011

Lua de mel exótica

Muitos casais procuram luas de mel diferentes e emocionantes. Selecionamos algumas que merecem ser consideradas.

  • Zanzibar
A cidade natal de Freddie Mercury, uma ilha banhada pelo oceano Índico, chama-se Zanzibar. É o destino perfeito para casais que buscam esportes, corais e safáris. Não perca a oportunidade de visitar o parque nacional Tanzania, onde a mundialmente famosa Dra. Jane Goodall realizou seus estudos e concentrou seus esforços em proteger os chipanzés.

  • Tailândia
Localizado na Ásia, o país tem se tornado o destino preferido de casais que buscam luas de mel exóticas sem perder o conforto. Existem muitos hotéis de luxo, spas, praias, florestas. Não deixe de conhecer Banguecoque, as ilhas Phuket e o Grand Palace.

  • Seychelles
Os arquipélagos Seychelles, localizados no Oceano Índico, são um paraíso tropical. Suas praias estão constantemente em rankings que escolhem as mais belas do mundo e nunca estão cheias. Caminhe pela floresta, voe de helicóptero e tenha uma visão panorâmica do local, surfe, mergulhe e volte para descansar em um spa.

  • Patagônia
Os Andes, conhecidos mundialmente por sua beleza, podem ser visitados na Patagônia. Localizada na América do Sul, também recebe a visita de pinguins.

  • Mauritius
Na África, a ilha possui lindas praias, recifes de corais, reservas naturais e diversas culturas. A maioria dos habitantes fala francês e inglês. Não perca os museus e montanhas incríveis deste paraíso.

  • Kenya
Conhecido por sua vida animal, proporciona a seus visitante safáris em busca de elefantes e felinos. Visite as praias e escolha os hotéis que prometem uma lua de mel romântica e exótica.

  • Egito
O Egito não possui apenas pirâmides e múmias. É uma fonte de cultura e diversão. Ande de camelo, voe de balão, mergulhe no Mar Vermelho, embarque em um cruzeiro no Nilo ou simplesmente relaxe em um hotel de luxo.
fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário