quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Macrotendências 2013

O WGSN, líder mundial de pesquisas, lançou vídeos com as futuras macrotendências do inverno 2013. Todos são ótimas inspirações para quem está planejando seu casamento e deseja estar em sintonia com as novidades do mundo.

Hyper cultura
Se antes nos conectávamos com o mundo apenas através da internet, a ascensão econômica nos libertou para viajarmos e entrarmos pessoalmente em contato com diferentes estímulos visuais. A hyper cultura sugere uma troca de informações, uma mistura de etnias e a união dos povos e suas estéticas.

Neutralidade radical
As pessoas estão caminhando rumo a uma neutralidade, e quando esta se extingue, apenas nos resta os sentimentos. Este vídeo sugere um encontro com sua própria alma, propondo a reavaliação de conceitos e valores da sociedade.

Eco Hedonismo
O conceito de ecologia é cada vez mais presente, porém esta futura macrotendência aponta para um novo estilo de preservar o mundo. Ele sugere uma nova religião que liga os humanos ao resto do mundo, além de um design que se inspira na natureza, porém não é algo rústico como vemos hoje. Trata-se de incorporar detalhes e luxo em produtos ecologicamente corretos, criando um desejo de consumo.

vídeos: WGSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário