sábado, 8 de janeiro de 2011

O casamento de uma rainha (de verdade) Kate Middleton e Príncipe Willian

É isso mesmo, principe Willian vai se casar!!! A noiva, Kate Middleton, sua namorada há sete anos. Seu próximo desafio? Encontrar um belo vestido de noiva!

Quem vai desenhá-lo? Essa é a pergunta que fascina até hoje o Inglês! Estilista favorita de Kate, a talentosa brasileira Daniella Issa Helaye, será, muito possivelmente a escolhida, de acordo com uma sondagem realizada pela revista People.

Stella McCarney ficou em segundo lugar na enquete, seguido por Julien McDonald, Vivienne Westwood, John Galliano, Paul Smith. Giorgio Armani, Versace, Vera Wang.

No editorial do auFeminin, amigos que apostaram em Daniella Issa Helayel afirmam que Kate usou suas criações no casamento de um dos amigos do príncipe William, e também durante compromissos com a família real.



Agora que o noivado é oficial, podemos começar a nos perguntar a questão crucial: que tipo de noiva é Kate Middleton? Qual é o estilo, provavelmente icônico, que ela vai usar para o seu grande dia? É o casamento de uma futura rainha! Temos que concordar, não é o casamento de qualquer um. Pressupõe-se que a noiva não pode parecer como qualquer noiva. Embora uma noiva nunca deva parecer qualquer noiva, esta, sem dúvida, deve ser especial e impecável, seguindo protocolos porém capaz de criar um diferencial quando comparada a outras futuras rainhas tanto de sua geração ou não.
Relembrando vestidos de princesas anteriores, não me lembro de ter visto muito decote profundo, ou algum cabelo muito diferenciado. Não, a futura rainha, certamente ajudada por especialistas em protocolo, vai brilhar com toda a nobreza do seu posto e a seriedade de seu compromisso com o seu casamento. Mas será que ela quebrará alguns protocolos? Afinal ela está prestes a escolher uma estilista brasileira com a nossa bossa brasileira. Veja os contrastes entre a Kate, jovem e estilosa, da Kate, futura rainha:







Um vestido de princesa deve ser digno! Para isso deve dizer adeus ao decote profundo, tanto na frente como nas costas, e também aos ombros nus, ela vai ter que fazer um esforcinho...




É, parece que ela tem futuro. E que futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário