quarta-feira, 6 de julho de 2011

Casamento Kate Moss




Na última sexta (01/jul) Kate Moss, uma das mais importantes modelos da história, se casou com Jamie Hince, membro da banda The Kills. Em Little Faringdon, interior da Inglaterra, os convidados se uniram para prestigiar a festa.


Kate Moss usou um vestido assinado por John Galliano (estilista que foi demitido da maison Dior após proferir comentários racistas em um bar - coberto pela Chehin Moran aqui)


A modelo chegou em um carro com o pai, Peter, e a filha de 8 anos, Lila Grace.


Kate subiu no altar acompanhada do pai e de 15 daminhas, entre elas, Lila.




Após a troca de votos, os convidados se dirigiram à mansão de Kate Moss, e prestigiaram uma festa que custou aproximadamente 2,5 milhões de dólares.



De acordo com o jornal The Sun, quem roubou a cena na festa foi Alice Mosshart, escolhida como "padrinha" do noivo. Segundo fontes, a vocalista fez um discurso que embaraçou Kate Moss, que chegou a esconder o rosto entre as mãos.
A comemoração, que durou até o sábado de manhã, contou com apresentações de Snoop Dogg, Kanye West, Beth Ditto, artistas circenses e dançarinas.


Acima: Fotógrafo Mario Testino, o clássico bolo escolhido, Jude Law e a igreja onde ocorreu a cerimônia.


As fotos foram tiradas por Mario Testino, os sapatos, desenhados por Louboutin, e além do vestido de Galliano, a modelo usou mais três looks criados por Stella McCartney: para a primeira dança, um vestido de seda bordado; durante a festa, um vestido curto e decotado; para embarcar em sua lua de mel não divulgada, um conjunto de calça e blazer branco.


Abaixo um curto vídeo do casal.
imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário