quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festa natalina

Todos já sabemos que o Natal está chegando. Casas, shoppings e restaurantes já ganharam enfeites, presentes estão sendo adquiridos e as crianças já assam seus biscoitos para o Papai Noel. Então porque não entrar neste espírito e adicionar alguns toques natalinos na sua festa de casamento? Separamos algumas dicas que podem facilmente ser incluídas em qualquer cerimônia e deixar este dia ainda mais especial!
  • Luzinhas de decoração envoltas com tule branco proporcionam um efeito suave. Além disso, podem ser feitas em casa, economizando dinheiro e unindo a familia e amigos na confecção.
  • Uma outra ideia legal é incorporar algumas músicas natalinas conhecidas na sua playlist. Pode ser durante a refeição, para descontrair os convidados.
  • Guirlandas com flores brancas e alguns detalhes dourados distribuídas pelas paredes e centros de mesa de flores vermelha ou cerejas criam um ambiente que remete ao Natal sem parecer uma festa temática.
  • Junto à mesa dos doces você pode colocar uma tigela de vidro com enfeites de natal. Na saida, cada convidado pode escolher um e levá-lo de lembrancinha.

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário