sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Filmes

A partir da hora em que uma mulher é pedida em casamento, toda sua atenção é voltada para os preparativos deste importante dia, então separamos alguns filmes sobre o tema para diverti-la:
Vestida para casar
Sinopse:
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
O casamento do meu melhor amigo
Sinopse:

Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 28 anos, e se estivessem solteiros, casariam. Ao receber um telefonema do velho amigo, às vésperas da fatídica data, ele anuncia que irá se casar, e Julianne percebe-se, tarde demais, que sempre foi apaixonada por Michael.

Ela é convidada pelo mesmo então para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse romance, onde muita confusão ocorre, até que Julianne toma a atitude mais sensata e sincera que já fez em toda sua vida, e a mais difícil também.

Par perfeito

Sinopse:

Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

Noiva em fuga

Sinopse:

Maggie Carpenter já tentou casar por três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um jornalista machista da cidade grande (Nova Iorque), ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade interiorana onde Maggie vive a fim de provar que a história da noiva fugitiva é verídica.

A noiva cadáver

Sinopse:

Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário